Analista de marketing digital
Cód: 194
Por: R$89,90 Investimento
Definições de marketing digital. Canais, estratégias e plano de marketing digital. Search engine optimization (SEO). Web analytics. Métricas do marketing digital. Customer relationship management (CRM) e inbound marketing. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Mídias sociais e influenciadores digitais. Branded content.
Definição de marketing digital
Conceito de web 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0
Elaboração de plano de marketing digital
Publicidade on-line e links padronizados
Criação de relatórios de web analytics
Principais parâmetros e métricas utilizados no marketing digital
Uso de e-mail marketing e publicidade on-line
CRM e marketing digital
Definição de inbound marketing
LGPD e marketing digital
Criação de personas
Tipos de influenciadores digitais e seu impacto na decisão de compra
Branded content e relacionamento com o consumidor
Tendências do marketing digital
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |