Analista de marketing digital

Inscrições abertas

Cód: 194

Insc
R$ 89,90

Por: R$89,90 Investimento

Definições de marketing digital. Canais, estratégias e plano de marketing digital. Search engine optimization (SEO). Web analytics. Métricas do marketing digital. Customer relationship management (CRM) e inbound marketing. Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Mídias sociais e influenciadores digitais. Branded content.

Definição de marketing digital
Conceito de
web 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0
Elaboração de plano de
marketing digital
Publicidade
on-line e links padronizados
Criação de relatórios de
web analytics
Principais parâmetros e métricas utilizados no marketing digital
Uso de
e-mail marketing e publicidade on-line
CRM e marketing digital
Definição de
inbound marketing
LGPD e marketing digital
Criação de personas
Tipos de influenciadores digitais e seu impacto na decisão de compra

Branded content e relacionamento com o consumidor
Tendências do
marketing digital

Modalidade: On-line
Carga horária: 80h 
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.
 
Investimento: R$  89,90
Alunos UPF10 %
Egresso UPF10 %
Funcionário UPF10 %
Professor UPF10 %
Público em Geral5 %