Analista de marketing

Inscrições abertas

Cód: 181

Insc
R$ 49,90

Por: R$49,90 Investimento

Relação do profissional de marketing com o mercado. Funções e importância do profissional de marketing. Os conceitos de marketing e vendas como estratégia nas organizações. Planejamento de marketing para diferentes tipos de organizações. Métricas e indicadores de marketing como medida de desempenho no planejamento mercadológico em ambientes on-line e off-line.

O profissional de marketing
Funções e importância do profissional de marketing
Conceitos de marketing e vendas
Marketing como estratégia
Planejamento de
marketing
Etapas e modelos de planejamento de marketing
Métricas e indicadores de marketing
Desempenho do plano de marketing
Indicadores e métricas para ambientes on-line e off-line

Modalidade: On-line
Carga horária: 20h 
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.

Investimento: R$ 49,90

Alunos UPF10 %
Egresso UPF10 %
Funcionário UPF10 %
Professor UPF10 %
Público em Geral5 %