Atendimento ao cliente
Inscrições abertas
Cód: 2
Insc
Por: R$79,90 Investimento
Atender os clientes, saber suas necessidades e expectativas é o que pode fazer a diferença no seu negócio, nesse curso você vai ser instrumentalizado nos processos de escuta, pesquisa e necessidades dos seus clientes.
- Conhecer os seus clientes, planejar e oferecer serviços, com base em pesquisas, necessidades e expectativas dos clientes.
- Escutar e tornar os clientes fiéis ao seu negócio.
Cliente e o Serviço
Relacionamento com o cliente
As expectativas do cliente com o serviço
Padrões do serviço definidos pelo cliente
O papel dos clientes na execução do serviço
Estratégias para transformar compradores em clientes fiéis
Escutando o cliente por meio de pesquisa
Recuperação do serviço
Modalidade: On-line
Carga horária: 40h
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.
Investimento: R$ 79,90
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |