Auxiliar de secretaria escolar
Cód: 148
Por: R$79,90 Investimento
Aspectos gerais da profissão de secretário escolar, perfil e principais atribuições. Gestão dos documentos escolares a partir da organização cotidiana e funcional desses materiais. Principais documentos escolares, registrados, arquivados e descartados de forma ética. Tipos de arquivos escolares e tabela de temporalidade. Uso da tecnologia na gestão de documentos escolares. Importância do registro da identidade escolar, da frequência e do rendimento escolar dos alunos. Construção de uma memória educacional por meio de acervos dos documentos e registros escolares.
Perfil e atribuições do secretário escolar
Gestão dos documentos escolares
Ética da gestão documental das escolas
Tecnologia como aliada na gestão de documentos e registros escolares
Principais tipos de arquivos escolares
Registro da identidade, da frequência e do rendimento dos alunos
Investimento: R$ 79,90
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |