Marketing digital e o S-commerce

Inscrições abertas

Cód: 189

Insc
R$ 59,90

Por: R$59,90 Investimento

Marketing digital e o S-commerce. Marketing off-line e on-line. Vendas e engajamento do consumidor. Mídias sociais, motores de busca, a importância dos influenciadores digitais e sua relação com as empresas.

Marketing digital
Redes sociais e as estratégias de vendas por meio delas
O que são motores de busca nas redes sociais
Marketing off-line e on-line
O que é S-commerce
Conceito de mídias digitais
Conceito e tipos de influenciadores digitais
O impacto dos influenciadores digitais na decisão de compra pelo consumidor
A relação da empresa com os influenciadores digitais

Modalidade: On-line
Carga horária: 40h 
Realização: Estude com materiais diversificados e baseados em metodologias ativas e trilhas de aprendizagem contextualizadas ao perfil e vivências do aluno. Acesse seu curso pelo celular, tablet ou computador e assista quantas vezes quiser. Realize seus estudos no seu ritmo, em qualquer lugar e em qualquer hora!
Após a sua compra, em no máximo 48 horas você já terá acesso a plataforma com os materiais do curso.
Prazo de conclusão de curso: 90 dias.
Prazo de certificação: 10 dias após a conclusão do curso.
 
Investimento: R$ 59,90
Alunos UPF10 %
Egresso UPF10 %
Funcionário UPF10 %
Professor UPF10 %
Público em Geral5 %