Marketing Político e Eleitoral
Cód: 884942
- Planejamento Estratégico
- Comunicação Eleitoral
- Marketing Digital
- Inteligência Artificial
- Big Data e Data Driven
- Fake News e Discurso de Ódio
- Criação e Discurso Político
- Pesquisa Qualitativa e Quantitativa
- Cases de Marketing Político - Professores Convidados
- Apresentação de Campanhas
Roberto Schmidt - Publicitário e cientista político com mais de 25 anos de experiência em Direção de Criação e Marketing Político e Eleitoral. Membro da Associação Brasileira de Ciência Política e do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político). Participou da eleição de três governadores e dois senadores. Conquistou inúmeros prêmios como profissional de criação, entre eles Napolitans e D&AD. Foi profissional de Criação do Ano da ARP.
Investimento: R$ 699,17
Alunos UPF | 10 % |
Egresso UPF | 10 % |
Funcionário UPF | 10 % |
Professor UPF | 10 % |
Público em Geral | 5 % |