Acontece na UPF

II Festival de Violão da FAC

  • De 02 a 04 de agosto

  • 19h30min

  • Auditório da Biblioteca e FAC, Campus I

O curso de Música, vinculado à Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (FAC/UPF), realiza, no período de 2 a 4 de agosto, o II Festival de Violão da FAC. A programação, repleta de atividades, é constituída de concertos, palestras e masterclass.

Dentre as ações previstas, no dia 2 de agosto, a partir das 21h, no auditório da Biblioteca, Campus I, haverá o recital com o músico romeno Bogdan Mihailescu. No dia 3, às 14h, na sala 206 da FAC, Mihailescu estará participando de uma masterclass. Ainda, na mesma data, ocorrerão outros dois recitais no auditório da Biblioteca: o primeiro, às 19h30min, será com os alunos do Festival, e o segundo, às 21h, terá a presença de Arnaldo Savegnago e Alexandre Pompermaier.

No dia 4 de agosto, às 14h, Savegnago profere a palestra “Trajetória musical de Arnaldo Savegnago”, na sala 206 da unidade acadêmica. Já às 16h, também na sala 206 da FAC, haverá a palestra “Estratégias de autorregulação no estudo do violão”, com Marcos Araújo, e, às 19h30min, no auditório da Biblioteca, irá acontecer o recital com Felipe Magdaleno.

Inscrições

Toda a comunidade está convidada a participar. Interessados em se inscrever e obter mais informações devem entrar em contato pelo e-mail magdaleno@upf.br ou pelo telefone (51) 8294-4032.

Os recitais têm entrada gratuita. As palestras e as masterclasses são abertas somente aos inscritos no Festival. As inscrições para ouvintes das palestras e das masterclasses têm o valor de R$ 30,00. Para executantes das masterclasses o valor é de R$ 50,00.