Anais

Sessão de pôsteres

4.1 - v.1, n.1 2012 - A complementação do processo de ensino e aprendizagem matemática com o auxílio de ambientes virtuais - Bruna Cassol dos Santos; Nilce Fátima Scheffer

4.2 - v.1, n.1 2012 - Aprendizagem e a violência nas escolas - Rosana Maria Luvezute Kripka; Silvio Antônio Bedin

4.3 - v.1, n.1 2012 - Arte e matemática: o ensino de simetria é magia - Eliciane Brüning de Salles; Liane Teresinha Wendling Roos; Paula Lucion; Vanessa Züge

4.4 - v.1, n.1 2012 - Árvores fractais no ensino fundamental e na arquitetura - Tânia Baier; Maycon Ricardo Sedrez; Eliana Einsfeld Krindges

4.5 Clube de matemática: uma experiência para a formação do professor de matemática - Luís Sebastião Barbosa Bemme; Patrícia Perlin

4.6 - v.1, n.1 2012 - Ensino de matemática e projovem: experiências na aprendizagem e integração de menores - Rosana Maria Luvezute Kripka; Fernanda Simoni Vergutz; Luciane Possa Thabaldi; Jorge Arlen Guimarães Borella

4.7 - v.1, n.1 2012 - Oficinas pedagógicas desenvolvidas na Escola E. E. Mario Quintana - Caroline Saúgo; Tauana Bianchetti; Vanessa Panhossatt; - Sandra Mara Marasini

4.8 - v.1, n.1 2012 - Observatório da Educação: uma iniciativa para melhorar o ensino da Matemática - Elise Cândida Dente; Daniela Cristina Schossler; Maria Madalena Dullius

4.9 - v.1, n.1 2012 - PIBID e a formação de professores: o diferencial na vida acadêmica dos alunos de licenciatura - Cristian Tássio Queiroz; Sandra Mara Marasini

4.10 - v.1, n.1 2012 - Pibid: o ensino da matemática e a formação docente - Paula Boito; Sandra Mara Marasini

4.11 - v.1, n.1 2012 - Reforço de matemática como auxílio na reducação das dificuldades de aprendizagem - Fernanda Louzada Lence; Guilherme Mendes Tomaz dos Santos

4.12 - v.1, n.1 2012 - Tratamento da informação e interdisciplinaridade - Alexandre Vieira Rocha
 
INSCREVA-SE