Por: Assessoria de Imprensa
Fotos: João Lucas da Silva
Estudantes têm até o dia 29 de abril para garantir o ingresso no segundo módulo dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Design de Interiores e Pedagogia
A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o segundo módulo dos Cursos Híbridos. Neste bimestre estão sendo ofertados os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Design de Interiores e Pedagogia. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril, pelo site upf.br/ingresso e realizar a prova de redação on-line. As aulas iniciam já na próxima segunda-feira.
Os Cursos Híbridos são a melhor opção para quem busca conhecimento e praticidade. As aulas são realizadas de três maneiras: virtuais ao vivo com a presença de professores e colegas, atividades 100% on-line e presenciais, tanto no Campus I, quanto nos campi de Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.
Saiba mais sobre os cursos:
Uma graduação de curta duração, que pode ser concluída em apenas três anos. Desenvolve conhecimentos para criação de softwares que podem ser aplicados na solução de problemas reais, em diversas áreas do conhecimento. Formação sólida e atualizada que prepara os acadêmicos para uma das carreiras que oferece muitas oportunidades de trabalho.
O Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial possibilita rápida formação e inserção no mercado de trabalho. Com aulas práticas que integram o conteúdo teórico e prático, conta com professores especialistas, mestres e doutores na área de atuação. Busca formar um profissional com perfil crítico e empreendedor.
O currículo do CST em Design de Interiores é composto por um conjunto de técnicas de ensino e ferramentas contemporâneas, com o intuito de contribuir com a formação dos novos profissionais do futuro, criativos, inovadores, atuantes e aptos à prática profissional nas mais diversas e abrangentes áreas de trabalho vinculadas à sua formação.
O curso de Pedagogia propõe-se a formação humana multicultural, na qual o docente terá uma ampla visão pedagógica e qualidade educativa na comunidade, na formação técnica e científica e na formação humanística e interdisciplinar.