Anais
V.2, 2017.
TÍTULO |
AUTOR (ES) |
|
Contingenciar verbas à pesquisa científica na pós-graduação: o contrassenso das políticas de ajuste fiscal à educação |
Ana Lucia Kapczynski Altair Alberto Fávero |
|
Universidade, interdisciplinaridade e reflexividade: uma proposta formativa na educação contemporânea |
Camile Gasparini Márcio Luís Marangon |
|
A interdisciplinaridade na docência universitária e o desenvolvimento da dimensão estética no/do professor |
Carina Copatti Debora Oliveira Moreira |
|
A importância da teoria na pesquisa sobre a docência na educação superior |
Carina Tonieto Altair Alberto Fávero |
|
Entre fé e ciência: contribuições da filosofia para pensar o espaço da crença na produção científica |
Daiane Rodrigues Costa Alexandre José Hahn |
|
A relação entre o pensamento de Marx e a ciência: o materialismo histórico dialético |
José Cristiano Santos de Paula |
|
Os métodos econômicos e suas abordagens na atualidade: o resgate do método histórico-dedutivo e do método dialético |
Júlia Cristina Schmidt Adrieli Zanquin Cleide Fátima Moretto |
|
A revolução copernicana segundo Thomas Kuhn |
Francisco Fianco |
|
Ciência e justificação |
Marcelo José Doro |
|
Ensino interdisciplinar da ciência na universidade: é possível? |
Márcio Luís Marangon Camile Gasparini |
|
A ideologia como obstáculo ao rigor científico na pesquisa documental em educação |
Munir José Lauer |
|
Diretrizes curriculares nacionais para formação em educação física: uma perspectiva para a formação acadêmica com base na legislação educacional |
Patrícia Belin Flaiane Rodrigues Costa Daisson Telles Rodrigues |